logo
MENU

PostoMoura Sistema integrado de gestão empresarial

  • As vantagens que o PostoMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de telas e documentos diretamente na palma da sua mão.

Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
Funcionalidades
As vantagens que o PostoMoura proporciona aos seus usuários são muitas. Além de facilitar as tarefas administrativas e organizar o financeiro, o ERP oferece recursos exclusivos, como a personalização de telas e documentos diretamente na palma da sua mão. É um software de gestão que simplifica a administração de postos de combustíveis.

- LMC
O LMC (Livro de Movimentação de Combustíveis) é um documento fiscal de exigência da ANP (Agência Nacional do Petróleo), contendo os registros de movimentações diárias dos combustíveis comercializados nos postos de combustíveis.

- Automação de bombas
Através da automação de bombas, o Posto de Combustível ganha mais agilidade e confiabilidade no atendimento ao cliente e nos procedimentos internos.

- Manifesto do destinatário
Conjunto de eventos que permite que o destinatário da NF-e possa se manifestar sobre a sua participação comercial descrita na NF-e, confirmando as informações prestadas pelo seu fornecedor e emissor do respectivo documento fiscal.

- NFC-E
A nota fiscal do consumidor eletrônica é um documento fiscal digital que está substituindo o emissor de cupom fiscal (ECF) em alguns estados.

- Planejamento de estoque
Informa a quantidade necessária de compra de um determinado produto, com base nas vendas, tempo e ressuprimento, curva ABC e estoque mínimo.

- Negociação de preço por cliente
O dono do estabelecimento consegue cadastrar preços distintos dos combustíveis para o cliente que desejar.

- Controle de produtividade do frentista
Cada abastecimento é gravado para o determinado frentista, assim o sistema possibilita informar o quão produtivo foi o dia/semana/mês de cada frentista.

- Curva ABC
O relatório separa os itens em 3 listas: A, B e C. A lista A são os itens mais importantes, a lista B são os itens moderados e a lista C são os itens menos importantes.

- Entrada pela chave NFE
O software Posto Moura possui a funcionalidade de importar o XML da nota fiscal de entrada. Esse procedimento agiliza o processo de entrada de nota fiscal e minimiza as chances de ocorrer erro.

- Controle de abastecimento por frentista
Informa o frentista do abastecimento, na tela de abastecimento, para que o sistema gere relatórios sobre eles.

- SAT
O SAT (Sistema autenticador e transmissor de cupom fiscal eletrônico) é o equipamento que irá substituir o emissor de cupom fiscal (ECF) no estado de São Paulo.

Mais informações:

https://www.jnmoura.com.br/pt-br/postomoura.html

Whatsapp - (55)30274227
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual